quinta-feira, 4 de março de 2010

Informações - Prefeitura

Hoje de manhã, fui na prefeitura p/ tentar ver um campo municipal, que poderíamos utilizar p/ os treinos.

Cheguei lá, me disseram que a parte de esportes ficava no campo da CTI, fui até lá, chegando lá perguntei p/ um senhor sobre essa possibilidade.

Ele foi bem atencioso, porém me disse que essa possibilidade, até o meio do ano (meados de Julho) é bem remota, pois aqui em Taubaté acontecerá os Jogos Regionais. E pelo visto eles estão montando a grade de programação e tal. E pelo visto quase todos os campos serão utilizados, além do campeonato amador e tal.

Porém ele me disse p/ elaborar um ofício e encaminhar ao Sr. Geraldo Farias, que é o responsável pela parte de esportes de Taubaté.

Para isso conto com a ajuda de vocês, dando sugestões sobre o que devemos pedir e tal, o que não pode faltar, e etc.

Lembrando que isso visa apenas conseguir um campo fixo p/ treinarmos, pelo que apurei, no momento a prefeitura não tem muito interesse em patrocinar o time mesmo, cedendo uniformes e essas coisas.

Um comentário:

  1. essencial mesmo é o campo ter as medidas oficiais.. 80x35 no mínimo... o resto acho que pode ser arranjado!!
    Muito obrigado por lutar a batalha legal pelo nosso campo Cassio!

    ResponderExcluir