sábado, 22 de maio de 2010

Entrevista na Rádio Difusora de Taubaté

Pra quem não sabe, no dia 07/05/2010, tivemos o prazer de ir à rádio Difusora de Taubaté, para gravarmos uma entrevista.

Onde falamos sobre o time, como surgiu, nossa estrutura, jogadores, etc. E também falamos um pouco sobre o futebol americano em Taubaté. E também sobre as regras do futebol americano e do flag.

Para uma primeira vez, acho que a entrevista foi bem legal, a oportunidade dada pela Difusora de divulgarmos nosso time foi muito legal, e acho que isso é o que mais conta no momento.

Deixo aqui o link para a entrevista, que está dividida em 2 partes.

Parte 1 - http://www.4shared.com/audio/Kol1AdDY/Futebol_Americano_01.html
Parte 2 - http://www.4shared.com/audio/eW2oOyZf/Futebol_Americano_02.html

PS: Desculpem por alguma coisa errada que falamos, a entrevista foi feita sem parar, e sem edição. Ai já viram como é. rs

Comentem ;)

3 comentários:

  1. bom dia, gostaria muito de saber como faço pra entrar no time, ou ao menos treinar com o time.
    obrigado.
    acaciosanti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi o Paulo Mancha falando do time aqui em Taubaté durante uma das transmissões do Bansports e queria saber como faço pra participar do time, onde vcs treinam, por que sou fã do esporte como vocês e não tinha nada parecido até então. Meu nome é Filipe e esse é meu e-mail para entrarem em contato: fillipi16@hotmail.com
    Abraços e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Mateus e sou fa de futebol americano e gostaria de saber como faço pra saber quando tera jogo em taubate para eu ir assistir aguardo uma resposta.... segue o meu e-mail
    mm_mateusmala@hotmail.com até mais

    ResponderExcluir